quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

E o ano já começou...


...e eu nada de vir aqui até agora. É que é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que meu tempo acaba ficando escasso. 
Mas já dei um jeito nas conexões de internet que estavam ruins e tratei de baixar um aplicativo no ipad para postar de onde eu estiver, desde que ha conexão a web é claro.
Primeiramente quero desejar a todos um feliz ano novo, 16 dias atrasada, mas antes tarde que nunca não é mesmo?
Quanto ao jardim, aos poucos vou colocando-o no eixo, mas é grande, muito serviço e pouco tempo e grana pra investir. Mas com dedicação e força de vontade vou deixá-lo lindo.


E as plantinhas e sementes que plantei? Bom, as pimenta me deram muito trabalho, somente as caienes sobreviveram, não sei o que fiz de errado, mas não pretendo desistir da minha horta de pimentas. Assim como os girassóis que plantei, até agora nada :( os tomates e o maracujazeiro estao lindos e grandes, mal posso esperar as primeiras flores <3




Deixo com vocês essas imagens por hoje e prometo voltar logo com mais novidades. Ah ja ia esquecendo, plantei os morangos, vamos ver se brotam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário